terça-feira, 18 de maio de 2010

Fomos à Rampa

.


Pois é, depois de tantos passeios desta vez fomos fazer uma prova de carros. Foi na Foz do Arelho, onde se diputou uma prova de regularidade em rampa para automóveis clássicos.

Prova organizada por uns amigos do cheirinho a travão esturrado, os quais não quizemos deixar fica mal como se comprovou na nossa travagem a chegar à rotunda na segunda subida de prova e que nos proporcionaram um excelente dia sempre com boa disposição, camaradágem e desportivismo (os dois elementos essênciais pretendidos pela organização). O resultado final era o que menos importava, mas até esse foi muito bom, superando as nossas espectativas inicias. Ficou a vontade de se repetir a experiência principalmente com o mesmo grupo de organizadores e participantes. São eventos assim que dignificam o gosto pelos automóveis clásicos desportivos tanto para quem participa como para quem observa do lado de fora.

Um bem-haja para todos os intervenientes e até breve.

1 comentário:

Fátima disse...

Sem dúvida alguma que foi um um rali bem passado, principalmente para mim que estava só a ver e principalmente a arregalar os olhos para os estrondosos MINIS. Parabéns a todos voces e claro em especial à co-pilota dum citroen vermelho e á carrinha da agencia funerária que só provou, que o que importa é o divertimento e amizade entre voces.