terça-feira, 20 de abril de 2010

Àdias assim

Pois é. Realmente há dias assim como o passado sábado que ficam na memória pelos bons momentos que passamos com os amigos.

Tudo se iniciou pela Invicta, onde fomos a convite de um amigo, estar presentes numa exposição dos seus trabalhos, numa conhecida livraria da cidade, onde também ia ser festejado o seu aniversário.

Nesta foto ele está junto de um dos seus convidados, um piloto que muito tem prestigiado o pais por terras do tio Sam.

É claro que não saímos de mãos a abanar, para além de o estomago reconfortado com o bolo de aniversário ainda trouxemos mais umas lembranças e compras relacionadas com a paixão dos carros.
De seguida descemos até Oliveira do Bairro onde fomos à discoteca. Não, não foi para dar um pézinho de dança nem para responder a nenhum QUESTionário mas sim para almoçar com o nosso grande amigo que por lá vive e que é muito boa praça.
Como se ainda não chegasse, conseguiram convencer-nos a ir a mais um sitio, e lá seguimos para a Vila Museu do Vinho onde fomos em companhia com mais um grupo de amigos dos gémeos-equestres, ao 10º Àvinho - festival do Vinho e das Adegas .
Por lá andámos até o Tim se calar e sermos corridos pela chuva, mas foi mesmo de perder a cabeça.


Só tenho a agradecer a todos os amigos que nos convidaram e proporcionaram um dia tão cheio de alegria e amizade como este.

1 comentário:

Rui Hagar disse...

Não haja duvidas que dias assim são para recordar. A amizade e companheirismo foi do melhor, quem nos recebeu , fe-lo de braços abertos e os viajantes deste dia tentaram corresponder a todas as espectativas. Sim foi um dia inesquecivel.
A todos o meu obrigado e tambem a ti Zé pelo convite.