domingo, 11 de outubro de 2009

Transalgarve 2CV


Olá, desta vez fomos passear com os nossos amigos gémeos-equestres de uma maneira um pouco diferente do habitual. Que foi participar num passeio em caminhos de terra batida. Como esse foi sempre o nosso tipo de piso preferido e sempre achamos que os gémeos-equestres eram indicados para esses pisos estava tudo composto para um fim-de-semana inesquecível.
E assim foi na realidade. Os caminhos eram o ideal para os nossos carros e as paisagens de deslumbrar. Participamos com um grupo de amigos que esteve "sempre em festa" ninguém se preocupando com as falhas do caderno com o percurso nem com os calhaus que por vezes tivemos que transpor. Acho sim que essas dificuldades só serviram para aumentar a camaradagem entre o grupo. Só lamentamos que nem todos os participantes tenham estado presentes com esse espírito o que levou a quem fez o passeio como previsto de inicio, a partir de certo ponto se tenha sentido um pouco posto de parte pela organização, em detrimento dos que resolveram por um tipo de passeio alternativo.
Pela nossa parte ficámos clientes deste tipo de passeios, mas creio que para as próximas vezes irei escolher um percurso entre as muitas dezenas que tenho, pego na tenda e na mala térmica e convidarei uns amigos para irmos passar um fim-de-semana diferente, sem termos que estar a pagar quantias como a desta vez em que o retorno foi inferior, pois o grande saldo positivo deste passeio está entre o grupo de amigos presente e não no serviço que foi muito bem pago.

Sem comentários: